Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Declarações dos jogadores após o dérbi

Após a vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid no Vicente Calderón, os jogadores Isco, Marcelo, Carvajal, Vázquez e Nacho falaram com a imprensa sobre o jogo.

Francisco conversou com a imprensa na saída do gramado. Reprodução/RMTV

Declarações do Isco

Contente com o trabalho
"Estou contente com meu trabalho e pela pelo do time. Ganhar de 3-0 aqui é dificil, devemos nos orgulhar disso. Começamos pressionados, mantivemos as bola nos pés e criamos as primeiras oportunidades. Depois do gol diminuímos um pouco o ritmo mas conseguimos lidar com a pressão do Atlético e conquistamos um bom resultado".

O novo sistema de jogo
"Durante a semana trabalhamos nesse sistema e no fim deu certo. Sofremos pressionados por um tempo mas saímos bem na frente. Funcionou muito bem, suportando todos os momentos da partida e nós estamos muito felizes com os três pontos".

Golpe no tornozelo
"Sofri um golpe no tornozelo na primeira parte mas não acredito que dará em alguma coisa maior. Os jogadores gostam de disputar esse tipo de jogo, eu estava em condições e nesses jogos não se pode sair por qualquer coisa".

Meio avançado
"Ali me sinto mais a vontade, mas não quero usar isso como desculpa. Eu sempre tento fazer o meu melhor. Fico com o trabalho do grupo. 0-3 diante de uma equipe que defende muito bem e sem tomar gols".

Titularidade
"Temos um elenco grande, amplo e competitivo. Quem decide é o treinador, porque é muito difícil ser titular aqui. Eu sigo trabalhando".

Na zona mista Marcelo falou com a imprensa. Reprodução/RMTV


Declarações do Marcelo

Intensidade
"Jogar contra o Atlético é muito difícil, mas nós conseguimos estar intensos e acertamos praticamente tudo no jogo. Jogamos bem na defesa e não levamos gols. Não é um salto muito grande na mesa porque ainda há muito campeonato pela frente. Viemos aqui para fazer o nosso trabalho e fizemos bem, com humildade e respeito ao Atlético".

Superioridade
"Se você impõe intensidade e disputa todas as bolas, você ganha mais confiança na partida e pode jogar melhor. Não faltou vontade um só minuto para nós. Jogar aqui é difícil mas hoje fomos superiores. Não se pode duvidar de Cristiano, basta ver a partida e o que ele fez".

Carvajal domina a bola no jogo. Getty Imagens.


Declarações de Dani Carvajal

Trabalho
"Trabalhamos muito e estivemos muito bem em boa parte do jogo. Se todos trabalham é mais fácil fazer um grande jogo. Eram três pontos muito importantes diante de um rival direto e conseguimos ganhar".

Felicidade
"O Atlético sempre começa o seus jogos com muita intensidade, apertando nos primeiros minutos, mas nós sabíamos que trocando de lado e movimentando a bola podíamos criar problemas e prejudicar o jogo deles. Estou muito feliz porque nunca tinha ganhado um jogo aqui pela La Liga".

Cristiano
"Ele vai ganhar a Bola de Ouro, ele merece. Hoje voltou a dar uma lição. Na Champions, na terça, teremos um jogo complicado e temos que ganhar para garantir as oitavas".

Sem levar gols
"Com a pose de bola, e um bom trabalho de todos sem a bola podemos fazer grandes coisas nessa temporada. No fim é muito difícil ficar sem levar gols se todos não trabalharem na defesa".

Nacho comemorando ao fim da partida. Os blancos não levaram gol. Getty Imagens.


Declarações do Nacho

Uma partida perfeita
"Foi uma partida perfeita em todos os espaços do campo. Tivemos vontade de fazer uma partida assim contra um grande rival e em um estádio como esse. Sabíamos que era importante ganhar para nos distanciarmos dos rivais, mas ainda tem muito campeonato pela frente. Estamos tranquilos e temos que seguir assim. Esse jogo foi muito intenso, o time fez uma grande partida em todas as linhas e jogando assim sempre será difícil perder".

Cristiano
"Fico feliz por ele. É lindo poder fazer gols em um campo assim. Não duvido dele, e nenhum de nós duvida (companheiros de time). Sabemos quem é o Cristiano e que ele continue marcando agora".

Titularidade
"Desde ontem eu sabia que jogaria. Estavam esperando para ver como evoluiria Ramos, foi um pouco complicado porque a lesão dele é mais complexa".

Lucas, Isco, ele...
"Somos canteranos, gostamos de lutar, gostamos da garra... o Real Madrid sempre tem elencos espetaculares. Esse ano ainda mais. Nós nos damos muito bem e temos um bom grupo. Estou feliz que jovens como nós possamos jogar esse jogo".

Lucas comemora com Bale o terceiro gol do jogo. Getty Imagens.


Declarações Lucas Vázquez

Jogo importante"Era uma grande oportunidade de dar um passo gigante e a equipe se comportou muito bem desde o inicio. Na Liga todas as partidas são importantes, hoje foi um jogo chave e a equipe demonstrou estar pronta a altura. Temos que estar muito contentes com o jogo que fizemos".

Cristiano
"Aos que duvidavam dele, ele lhes calou a bola".
Declarações dos jogadores após o dérbi Declarações dos jogadores após o dérbi Publicadas por Marcela Natra em novembro 20, 2016 Mais 5