Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Rummenigge, dirigente do Bayern, diz que Florentino odeia receber propostas de clubes ingleses

Foto: Reprodução/ Doentes Por Futebol 


Karl-Heinz Rummenigge, ex-futebolista alemão e atual CEO do Bayern de Munique, falou com a Sport Bild sobre a dificuldade encontrada pelos clubes alemães em competir em termos financeiros com as equipes da Espanha e Inglaterra.


"A Premier League não é a única ameaça no que diz respeito a ordenados. O Real Madrid, por exemplo, acaba de renovar com três jogadores (Kroos, Bale e CR7) e, agora, Cristiano passará a receber cerca de 20 milhões de euros limpos por temporada. Nenhum jogador na Alemanha recebe um valor desse", explicou Rummenigge.

Quanto ao sistema de negociações feito pelo Real Madrid, o ex-atacante dos Bávaros revelou que o mandatário merengue não gosta que jogadores seus partam para o futebol inglês: "Há um modelo de negócios por trás disso, eles não querem que os atletas sejam negociados para Inglaterra. Florentino odeia quando os jogadores dele recebem proposta de outro clube, ainda mais de equipes inglesas", contou.  
Rummenigge, dirigente do Bayern, diz que Florentino odeia receber propostas de clubes ingleses Rummenigge, dirigente do Bayern, diz que Florentino odeia receber propostas de clubes ingleses Publicadas por João Victor Sanches em novembro 16, 2016 Mais 5