Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Saiba como foi a data Fifa para os madridistas

Gareth Bale País de Gales
Bale após o gol contra Sérvia.  La Opinión

Como foi a última data Fifa de 2016 para os representantes do Real Madrid?

Eliminatórias para Copa do Mundo 2018: Rússia

Europa

Nas Eliminatórias na Europa, os representantes madridistas se deram bem, apesar dos grandes desfalques de jogadores merengues.

A rodada começou no dia 11 de novembro, com França 2x1 Suécia, tendo Raphael Varane como representante merengue, que conseguiu segurar a vitória para a seleção francesa. No jogo entre San Marino 0x8 Alemanha, uma estupenda vitória dos alemães, Toni Kroos, lesionado, não jogou, mas os atuais campeões mundiais não sentiram a falta do meio campista, com uma bela goleada sobre o adversário.

No dia 12, a Croácia bateu a Islândia por 2x0, com Kovacic começando de titular, mas após dores durante o jogo, Luka Modric o substituiu e deu a assistência para o gol de Brozovic, que decretou a vitória da equipe croata.

 No jogo entre País de Gales 1x1 Sérvia, Gareth Bale marcou mais uma vez para a seleção de Gales, que não conseguiu os três pontos num jogo em que os galeses não saíram muito felizes com o empate diante da fraca seleção da Sérvia.

 O jogo entre Espanha 4x0 Macedônia, provou a qualidade da nova formação da equipe espanhola, com muitos jovens, Isco entrando bem e Dani Carvajal dando assistência para o gol de Nacho Monreal. A péssima notícia ficou pela grave lesão de Álvaro Morata que pediu para sair do jogo, gerando muita polêmica após confirmada a gravidade da lesão do espanhol.

Cristiano Ronaldo Portugal
Cristiano comemora seu gol contra a Letônia. Campeones.UA
No dia 13, última rodada, apenas Portugal jogou com Cristiano Ronaldo representando o clube merengue, e fez bonito! A equipe de Portugal bateu a Letônia por 4x1, com uma bela partida de Ronaldo, que mesmo perdendo um pênalti, converteu outro e marcou um golaço de voleio após mostrar mais uma vez a qualidade da dupla entre o gajo e Quaresma.

América do Sul

Marcelo Vieira Brasil 2016
Marcelo no clássico contra a Argentina. Globo Esporte
Com poucos representantes merengues, devido às lesões, na América do Sul a rodada foi dupla, e começou no dia 10 de novembro. Colômbia e Chile, apenas empataram em 0x0 num jogo truncado, que era um dos mais esperados da rodada, mas em que James Rodriguez não fez um bom jogo e não conseguiu ajudar a seleção colombiana a bater os chilenos, em casa.

 O clássico entre Brasil e Argentina por outro lado, teve muita comemoração brasileira, após a vitória por 3x0 sobre os hermanos. Marcelo mesmo fazendo uma excelente partida, levou cartão amarelo e foi suspenso, assim, voltando mais cedo para Madri e dando mais tempo para o lateral brasileiro se preparar para o Dérbi de Madri no próximo sábado.

No dia 15, a Colômbia perdeu por 3x0 para a Argentina, em um jogo que James esteve muito abaixo do seu nível, e os colombianos saíram derrotados facilmente. Na madrugada do dia 16, o Brasil derrotou o Peru por 2x0, mas sem o brasileiro Marcelo (suspenso).

Concacaf

O único representante nas Eliminatórias da Concacaf, foi Keylor Navas com a seleção da Costa Rica, que no dia 11 de novembro derrotou Trinidad e Tobago por 2x0, fora de casa. No dia 16, foi a vez dos americanos serem goleados, com a bela vitória da Costa Rica por 4x0 sobre os EUA, sem menores problemas para Navas que fez um ótimo jogo, fechando o gol costa-riquenho.


Lista de lesionados

Confira os jogadores lesionados que foram desfalques para suas seleções e a previsão de volta aos gramados:

Kroos: dedo do pé quebrado | Previsão: apenas em 2017

Morata: distensão muscular | Previsão: meio de dezembro

Pepe: distensão muscular | Previsão: fim de novembro

Casemiro: fissura na fíbula da perna | Previsão: volta ao treino em poucos dias

Benzema: distensão muscular | Previsão: voltando aos treinos

Kovacic e Sergio Ramos: lesão no joelho | Previsão: voltando aos treinos


A próxima data Fifa acontece somente em março de 2017.
Saiba como foi a data Fifa para os madridistas Saiba como foi a data Fifa para os madridistas Publicadas por Gabriel Baruel em novembro 16, 2016 Mais 5