Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Carvajal e Cristiano estão a um cartão amarelo de perderem o Dérbi de Madri

Treino Real Madrid Cristiano Ronaldo Carvajal
Foto: Reprodução/Getty Imagens
Dani Carvajal e Cristiano Ronaldo, titulares absolutos do Real Madrid, estão a um cartão amarelo de serem suspensos nesta parte decisiva da temporada. Caso ambos cometam infração na rodada 30 contra o Leganés, fora de casa, não disputarão o Dérbi de Madri no dia 8 de abril, no Santiago Bernabéu, contra o Atlético de Madrid.

No próximo domingo, 2, o Real Madrid enfrenta o Alavés pelo Campeonato Espanhol. 
Zidane deverá rodar o elenco nos próximos dois jogos, porém, o camisa 7 merengue dificilmente fará parte desta rotação. Ronaldo soma quatro cartões amarelos nesta La Liga, ou seja, se levar mais um será ausência confirmada na rodada seguinte, pois o número para suspensão é de cinco. Caso passe o jogo contra o Alavés sem cartões, continua pendurado na partida contra o Leganés e pode perder o dérbi da capital. 

Outro que também tem quatro amarelos e pode ser suspenso com mais um é Carvajal. O lateral nasceu em Leganés e tem fortes ligações com o local, por isso não quer deixar de atuar na sua terra natal de maneira alguma. Danilo, então, pode ser uma das surpresas para o jogo de domingo diante o Alavés, já que o titular faz questão de correr o risco de perder o clássico para jogar em sua cidade. 
Carvajal e Cristiano estão a um cartão amarelo de perderem o Dérbi de Madri Carvajal e Cristiano estão a um cartão amarelo de perderem o Dérbi de Madri Publicadas por João Victor Sanches em março 31, 2017 Mais 5