Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

CR7 deixa o seu, mas Portugal perde para a Suécia em amistoso na Madeira

O gajo marcou mais um, mas não impediu a derrota de Portugal.
Foto: Reprodução:Getty Images

Após a grande vitória contra a Hungria pelas eliminatórias no último sábado (25), Portugal voltou a campo nesta terça-feira (28) e caiu diante da Suécia pelo placar de 3 a 2 em amistoso realizado na Ilha da Madeira, terra natal de Cristiano Ronaldo. O capitão luso marcou um gol e foi substituído aos 14 do segundo tempo, enquanto que Pepe assistiu ao jogo inteiro do banco.

Os portugueses começaram bem a partida, abrindo 2 a 0 na etapa inicial. Primeiro com o camisa 7, que aproveitou um belo cruzamento de Gelson Martins, se antecipou ao marcador e com um leve toque no canto deixou o goleiro sem reação para abrir o marcador aos 16 minutos.

Aos 34, Ronaldo fez boa jogada com Gelson Martins, que cruzou para a área. Granqvist, zagueiro sueco, tentou cortar e acabou jogando contra a própria meta. Gol contra e 2 a 0 no placar.

Após o intervalo, Fernando Santos fez quatro substituições e o time começou a etapa final preguiçoso, e assim foi até o apito final. Preguiça que acabou punindo o time da casa. Aos 13 minutos do segundo tempo, Claesson infiltrou sem marcação na pequena área e tocou na saída de Marafona, descontando para os suecos. Um minutos após o gol da Suécia, Cristiano Ronaldo foi substituído por Quaresma e assistiu à virada dos visitantes do banco de reservas.

Aos 30 minutos, Claesson de novo, dessa vez aproveitando cobrança de escanteio por baixo, desviou na primeira trave e deixou tudo igual: 2 a 2 no placar.

No apagar das luzes, o comodismo português foi castigado. Aos 48 minutos da etapa final, Hult invadiu a área pela esquerda, e cruzou rasteiro, com força. João Cancelo tentou afastar o perigo, mas acabou desviando para o próprio gol vazio, num lance bizarro. Estava sacramentada a virada sueca em terras portuguesas: 3 a 2.

Terminada a data FIFA para Portugal, Cristiano Ronaldo e Pepe agora retornam a Madri, onde começam com o resto do elenco a preparação para a reta final da temporada, que promete ser uma das mais frenéticas dos últimos anos.
CR7 deixa o seu, mas Portugal perde para a Suécia em amistoso na Madeira CR7 deixa o seu, mas Portugal perde para a Suécia em amistoso na Madeira Publicadas por Carlos Matheus em março 29, 2017 Mais 5