Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Barcelona negocia para ter Isco a custo zero em 2018

Foto: Getty Imagens/Reprodução
A rádio espanhola Rac 1, revelou que o Barcelona tem um plano para contratar Isco. Não seria nesta próxima janela de transferências, mas sim em 2018, quando o contrato do jogador com o Real Madrid irá acabar.

Foi dito que o meio-campista cobraria um bônus de assinatura no momento de sua chegada ao Barcelona. O clube catalão ofereceu vinte milhões de euros de salário (aproximadamente 67 milhões de reais), que seriam distribuídos entre cinco temporadas.

Desta forma, Isco iria ter custo zero aos cofres do Barcelona, salvando uma transferência cara, e evitando uma injeção de dinheiro para os cofres do eterno rival. Na verdade, alguns meios de comunicação apontaram que Isco teria cláusula "anti-Barça", que não permite que um contrato de um jogador merengue seja quebrado pelo time da Catalunha.

Isco quer jogar, mas no Real Madrid não tem muitos minutos, já que é o jogador número quinze na lista de Zidane, atrás de jogadores como Kovacic e Lucas Vázquez. Suas oportunidades são distribuídas com James Rodriguez e ele não têm um lugar garantido no time que o faça renovar seu contrato.

Na última janela de verão, ele estava prestes a sair por empréstimo para o Tottenham, mas decidiu aceitar o desafio de Zidane e lutar por um lugar na equipe após um famoso "eu fico".
Barcelona negocia para ter Isco a custo zero em 2018 Barcelona negocia para ter Isco a custo zero em 2018 Publicadas por Abner Filipe em março 22, 2017 Mais 5