Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Isco se mostra incomodado com rumores: “Alguns meios de comunicação inventam coisas”

O espanhol ficou incomodado com vários rumores sobre sua saída do Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O meio-campista do Real Madrid, Isco Alarcón, mesmo servindo a seleção espanhola neste período de data FIFA, não consegue se esquivar de perguntas sobre os rumores que saem constantemente sobre sua possível saída do clube merengue, o que deixou o jogador um pouco incomodado, na entrevista após a partida entre Espanha e Israel.

Confiança:
“Estou contente por estar aqui, sobretudo pela confiança do treinador. Fizemos uma boa partida, era importante para mantermos acima dos outros. A equipe tem sido fenomenal”.

Aproveitar os minutos:
“É um luxo estar aqui, tem muita competência, venho para somar e ajudar em tudo o que puder”.

Líder do grupo:
“Contente por como estão indo as coisas, mas temos que mirar lá na frente e seguir assim. Temos uma equipe muito completa e equilibrada”.

Seu futuro:
“Os jogadores estão expostos a rumores. Estamos acostumados e agora que tem menos futebol com a parada, alguns meios de comunicação tendem a inventar algumas coisas não sei porque; eu falo no campo e tento fazer o melhor que posso para a equipe”.

O Barcelona é o principal interessado na contratação de Isco. Outros clubes seguem atentos a situação do jogador que ainda não renovou seu contrato com o Real Madrid. Equipes como o Chelsea, Manchester City e Milan estão interessados em contar com o jogador na próxima temporada.
Isco se mostra incomodado com rumores: “Alguns meios de comunicação inventam coisas” Isco se mostra incomodado com rumores: “Alguns meios de comunicação inventam coisas” Publicadas por Vinicius Costa em março 25, 2017 Mais 5