Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Kroos: “Se quer ganhar a Champions, terá que ganhar de Bayern ou Barcelona”

Kroos diz não ter medo de enfrentar times grandes na Liga dos Campeões.
(Foto: Reprodução/Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O meio-campista Toni Kroos, concedeu entrevista ao diário alemão Faz Sports sobre a atualidade do time merengue. Logo no primeiro questionamento, o alemão respondeu sobre seu adversário na Champions, o Bayern de Munique. “Não me assusta. Se quer ganhar a Champions, antes ou depois terá que ganhar de Bayern ou Barcelona de todos os modos. Sempre gostei de desafios no futebol, jogar contra os melhores”, disse o meia.

Kroos voltará a enfrentar sua ex-equipe, por onde atuou por sete temporadas e se transferiu para o Real Madrid após ser contratado por cerca de € 25 milhões. Justamente, ele foi o responsável por substituir Xabi Alonso, que saiu do clube merengue e se transferiu para os bávaros.

Durante a entrevista, o alemão falou sobre Zidane e seu estilo, além de deixar claro que mantém uma “relação muito boa” com o técnico. “Transmite uma ideia muito clara a seus jogadores. Não é um técnico que te dá uma conversa motivadora de 20 minutos, não é necessário. Só com sua presença já consegue o que quer, sua personalidade é sinônimo de êxito”, concluiu o jogador.

Além de comentar sua boa relação com Zidane, o meio-campista também fez elogios e diz ter boas recordações de técnico Carlo Ancelotti com quem trabalhou no Real Madrid. Rumores apontavam que o treinador italiano quis “pescar” o atleta novamente para o Bayern. “É um técnico que fala muito com os jogadores, cria muito bem o ambiente do grupo. Quando saiu do Real Madrid, todos nós ficamos muito tristes”.

A respeito do seu futuro, Kroos descartou qualquer hipótese de jogar no futebol chinês e americano, destinos que para ele, atualmente, são abaixo dos níveis futebolísticos. “Quero jogar mais alguns anos no mais alto nível, jogar na China e nos Estados Unidos, não são destinos para mim”, finalizou.
Kroos: “Se quer ganhar a Champions, terá que ganhar de Bayern ou Barcelona” Kroos: “Se quer ganhar a Champions, terá que ganhar de Bayern ou Barcelona” Publicadas por Vinicius Costa em março 25, 2017 Mais 5