Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Mesut Özil: "Não é nenhum segredo. Meu coração bate pelo Real Madrid"

Foto: Reprodução/Squawka



Com o grande confronto entre Bayern de Munique e Real Madrid ficando cada vez mais próximo, as expectativas aumentam e astros do futebol mundial começam a opinar sobre o embate. Desta vez quem falou do duelo foi Mesut Özil, que atuou no clube blanco de 2010 a 2013, em entrevista ao jornal alemão Sport Bild.

Quando perguntado para quem ele irá torcer no jogo que vale uma vaga nas semi-finais da Champions League, o meio-campista do Arsenal não teve dúvidas: "Não é nenhum segredo. Meu coração bate pelo Real Madrid. Joguei ali e até hoje sigo com muitos amigos que estão na equipe e no clube. Por isso cruzarei os dedos pelo Madrid", assegurou. 

O craque alemão, depois de ser eliminado pelo Bayern nas oitavas com um placar agregado de 10 a 2, também avisou ao time merengue do poderio dos Bávaros. "Sentimos na carne o que é jogar contra eles. Quando começam a rodar a bola é difícil de pará-los, igual ao Real. Será complicado, mas tenho muita vontade de ver esta partida", contou o campeão do mundo com a Alemanha em 2014. 
Mesut Özil: "Não é nenhum segredo. Meu coração bate pelo Real Madrid" Mesut Özil: "Não é nenhum segredo. Meu coração bate pelo Real Madrid" Publicadas por João Victor Sanches em março 29, 2017 Mais 5