Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Pensando na Champions, Liverpool mira contratação de James

Foto: Reprodução/ Getty Images
O Liverpool quer James Rodríguez para aumentar a qualidade do seu elenco na próxima temporada, porém antes devem se classificar para a Champions do próximo ano. A equipe dirigida por Klopp, segundo o diário Mirror, tem uma oferta preparada de 75 milhões de euros (R$ 250 milhões) pelo meio-campista colombiano. Devido ao interesse do Barcelona pelo seu camisa 10, Philippe Coutinho, o clube britânico vê em James um substituto de classe mundial. Como também apontam na Inglaterra, que o Real Madrid mostra interesse em Eden Hazard do Chelsea, os rumores de uma saída do camisa 10 merengue ficam cada vez mais forte.

O tabloide inglês inclui em seu artigo algumas declarações de uma fonte que tem em Madrid: "Parece que Zidane não está satisfeito com o jogador nesta temporada e já pediu reforços no meio campo para a próxima temporada", apontam. "O jogador não está feliz e agora parece que uma saída no verão é muito viável", assegura a fonte do médio inglês. James tem contrato firmado com o Madrid até 2020 e o Liverpool crer que somente o jogador poderia sair por um cifra que ronde os 65 milhões de libras (75 milhões de euros).

O periódico britânico afirma que o Liverpool não é a única equipe interessada para contar com os serviços de James e que várias equipes já esteve mantendo contato com o agente do jogador. O que se tem claro na Inglaterra é que se os Reds querem de verdade contar com James Rodríguez para a próxima temporada, devem se classificar para a Champions League. O time de Anfield no momento ocupa a quarta colocação da Premier League com 56 pontos. O Manchester City, com uma partida a menos, é o terceiro com 57 pontos. Por debaixo tem o Manchester United (quinto, com 52 pontos) e o Arsenal (sexto, com 50 pontos). 
Pensando na Champions, Liverpool mira contratação de James Pensando na Champions, Liverpool mira contratação de James Publicadas por Ives Joabe em março 26, 2017 Mais 5