Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane deverá rodar o elenco na partida contra o Alavés

Zidane contou com todo o elenco a disposição.
(Foto: Real Madrid C.F)

O Real Madrid voltará agora suas atenções para o Campeonato Espanhol após a pausa para a data FIFA, onde dezesseis de seus jogadores estiveram a serviço de suas respectivas seleções. No treinamento desta sexta-feira (31), Zinedine Zidane voltou a ter todos os jogadores a sua disposição, visando a partida deste domingo (2), contra o Alavés no Bernabéu às 11h15, buscando manter a liderança.

Na quinta-feira, Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro, Kovacic, Asensio, Morata e Gareth Bale regressaram ao grupo, enquanto Carvajal trabalhou nas instalações internas. Por outro lado, Cristiano e Pepe tiveram seu dia livre. James e Navas que regressavam de suas seleções, não se juntaram ao grupo, mas hoje, treinaram normalmente com seus companheiros.

Para a partida deste domingo, Zidane deverá rodar o seu elenco e com isso, já sabe que não poderá contar com Casemiro – suspenso por acumulo de cartões, abrindo a possibilidade de jogadores como Kovacic, Isco, Asensio e James assumirem a posição. A tendência é que Kroos também seja poupado, já que o meia supera os três mil minutos jogados nesta temporada.

Embaixo das traves, Casilla deverá ganhar oportunidade, após ter boas atuações quando foi exigido em suas partidas na Copa do Rei e frente ao Espanyol, no espanhol. Na lateral, Danilo deverá ganhar outra chance, já que Carvajal está pendurado e não treinou com o restante do grupo.

O mês de abril promete ser intenso para os blancos, já que enfrentarão uma verdadeira maratona de decisões. Entre os sete jogos do espanhol, o Real Madrid enfrentará dois clássicos: Atlético de Madrid e Barcelona, ambos no Bernabéu. E na Liga dos Campeões, o embate esperado contra o Bayern de Munique pelas quartas-de-final.
Zidane deverá rodar o elenco na partida contra o Alavés Zidane deverá rodar o elenco na partida contra o Alavés Publicadas por Vinicius Costa em março 31, 2017 Mais 5