Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com deboche registrado na súmula, Neymar pode perder o El Clásico

Neymar Barcelona Punição Palmas
Neymar pode ficar de fora do El Clásico se a Federação seguir o que diz o código de disciplina do campeonato.
Foto: Reprodução/La Liga/Twitter
No sábado (8), o Barcelona perdeu para o Málaga por 2 a 0 jogando no La Rosaleda. Neymar - que já tinha um cartão amarelo - acertou o adversário no rosto e foi expulso. Ao deixar o campo, o brasileiro bateu palmas para o quarto árbitro em tom de deboche, a atitude foi registrada na súmula do jogo e deve ser julgada pela Liga.

O artigo 117 do Código de Disciplina do Campeonato Espanhol diz que: "Dirigir-se aos árbitros com atitudes de menosprezo ou desconsideração acarretam sanção de 2 a 3 partidas". Em maio de 2015, Carlo Ancelotti recebeu a punição da federação por atitude semelhante. Na ocasião, o Real Madrid recorreu da decisão - assim como o clube catalão deve fazer no caso de Neymar.

O El Clásico acontece no dia 23 de abril, 15h45 (horário de Brasília) no Santiago Bernabéu, com transmissão exclusiva da Fox Sports.
Com deboche registrado na súmula, Neymar pode perder o El Clásico Com deboche registrado na súmula, Neymar pode perder o El Clásico Publicadas por Marcela Natra em abril 09, 2017 Mais 5