Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Da vitória em 2014 para o time de 2017, 5 jogadores não são mais titulares no Real Madrid

Elenco titular no 4 a 0: Casillas, Pepe, Sergio Ramos, Carvajal, Coentrão, Di Maria, Xabi Alonso, Modric e BBC.
Foto: Reprodução/Getty Imagens/2014/Montagem Meu Madrid
O caminho era da La Décima, o time tinha Carlo Ancelotti no comando e o placar final anotou 4 a 0 para os blancos, com dois gols de Cristiano Ronaldo e dois de Sergio Ramos. Aquele jogo inesquecível em 2014 tinha um Real Madrid com 5 titulares diferentes do atual inicial de Zidane.

Entre os jogadores que não estão mais no time merengue, o goleiro Casillas e os meias Di Maria e Xabi Alonso (que agora está do outro lado, jogando pelos bávaros) são as 3 primeiras e notáveis mudanças no grupo que entrará em campo nesta quarta (12) para tentar repetir um bom resultado. Ainda há as ausências de titularidades, como Pepe, lesionado, e Fábio Coentrão, que jogou muito pouco na temporada, sendo a última opção de Zizou para o time. Ambos eram titulares em 2014.

Do lado de lá, a mudança de maior destaque é Toni Kroos que hoje defende a cor blanca. Fora o alemão que trocou Munique por Madri, Dante agora defende o Nice, Mandzukic joga pela Juventus e Schweinsteiger defende o Chicago Fire, da Major Soccer League.

Pelas quartas de final, o Bayern recebe o Real Madrid nesta quarta (12), 15h45, na Allianz Arena.
Da vitória em 2014 para o time de 2017, 5 jogadores não são mais titulares no Real Madrid Da vitória em 2014 para o time de 2017, 5 jogadores não são mais titulares no Real Madrid Publicadas por Marcela Natra em abril 12, 2017 Mais 5