Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

De olho na sequência de jogos, Ramos tem dia livre e não joga contra o Alavés

Zidane preferiu dar descanso ao seu capitão e Ramos não joga contra o Alavés
(Foto: Reprodução/Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O treinamento desta manhã em Valdebebas contou com todos os jogadores, exceto um em especial: o capitão Sergio Ramos. A intenção de Zinedine Zidane é dar descanso maior para o zagueiro para ter boas condições de enfrentar a maratona de jogos até o final da temporada, por isso, Ramos teve o dia livre e não treinou com seus companheiros, com isso, está fora da partida contra o Alavés neste domingo.

James e Navas que foram os últimos a voltar de suas seleções, regressaram aos treinamentos e se exercitaram com o resto do grupo no mesmo nível. Os jogadores poderão entrar na política de rotação de Zidane para amanhã. Marcelo e Casemiro (suspenso), também voltaram a treinar normalmente após a data FIFA.

O Real Madrid terá todos seus jogadores à disposição e agora, Zidane terá que eleger os titulares. Os amarelos preocupam Carvajal e Cristiano, ambos estão pendurados e caso tomem mais um, ficarão suspenso da partida contra o Leganés. Caso contrario, seguirão para Butarque com riscos de ficarem fora do dérbi contra o Atlético de Madrid.
De olho na sequência de jogos, Ramos tem dia livre e não joga contra o Alavés De olho na sequência de jogos, Ramos tem dia livre e não joga contra o Alavés Publicadas por Vinicius Costa em abril 01, 2017 Mais 5