Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Isco: "Eu já disse que quero ficar e vou fazer todo o possível para seguir aqui"

Isco e Morata, autores dos gols da vitória merengue neste sábado.
(Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

Fazendo uma de suas melhores partidas com a camisa merengue nesta temporada, o meia-atacante Isco foi o grande protagonista da partida entre Real Madrid e Sporting Gíjon, marcando dois gols e dando a importante vitória para os blancos que lideram a competição com vantagem.

Após a partida, o espanhol conversou com a imprensa sobre sua atuação, seu futuro e outros assuntos. Confira agora alguns trechos.

Esta partida vale uma Liga?
“Sim, nós havíamos tornado a partida em um jogo difícil. Não estávamos jogando como teríamos que fazer. O espírito do Madrid é este, temos demonstrado e voltamos a fazer”.

Foi sua melhor partida?
“Não sei. Quando entro em campo, tento fazer o melhor para a equipe. E tenho a sorte de ser decisivo e estou aqui para ajudar os meus companheiros. Não só eu, mas todos que esperam sua oportunidade”.

Se vê titular na terça-feira pela Champions?
“Não sei, o treinador decide. É verdade que não tenho tido muitas oportunidades na Champions, mas eu entendo porque a equipe está perto das semifinais. O importante é passar, não só jogar”

No Madrid, não se rende:
“É o DNA desta camiseta, deste escudo. E temos demonstrado muitas vezes. O que funciona, não se muda”.

Como pode tranquilizar a torcida com seu futuro?
“Eu já disse muitas vezes. Eu quero ficar por muito tempo e espero que seja assim. Eu sempre deixei claro. Quero seguir aqui muitos anos e as pessoas não sei porque se surpreendem que quero jogar mais”.

Não celebrou muito seu primeiro gol:
“Estávamos perdendo, era o empate e o último gol que celebrei como se merece. O que passa é que... Bom, não vou entrar em polêmicas”.

Futuro:
“Estou na melhor equipe do mundo, não existe uma equipe mais grande que o Madrid e me sinto sortudo de estar aqui”.

Renovação:
“A imprensa muitas vezes interpreta mal as palavras e o que interessa é vender. Eu já disse desde o primeiro momento que me queria ficar no Madrid e no final se tomará a decisão correta”.

Depende de algo?
“Eu já disse que quero seguir e vou fazer todo o possível para seguir aqui”.

Por que disse que não quer entrar em polêmicas?
“Há muitos falastrões por ai, falo em campo e tento fazer o melhor. Falo muito pouco e tento fazer meu trabalho com profissionalismo. Estou muito feliz”.

Banco de reservas:
“No final é o treinador que faz os alinhamentos e toma as decisões. Zidane carrega o elenco de forma extraordinária e estamos fazendo bem as coisas”.
Isco: "Eu já disse que quero ficar e vou fazer todo o possível para seguir aqui" Isco: "Eu já disse que quero ficar e vou fazer todo o possível para seguir aqui" Publicadas por Vinicius Costa em abril 15, 2017 Mais 5