Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Kiko Casilla: "Deixo o assunto sobre a meta madridista para a imprensa"

Foto: Reprodução/Getty Images
Sem ser vazado e demonstrando segurança no triunfo blanco frente ao Alavés por 3 a 0 pela La Liga, Kiko Casilla falou, minutos após o confronto, com a imprensa quanto à exibição do Real Madrid, mês de abril complicado, Keylor Navas, Isco, entre outros assuntos que envolem o clube da capital espanhola.

Não se impor contra o Alavés

"É culpa de todos. Fizemos um resultado largo, mas que não foi o reflexo da partida. Foi complicado. Um duelo que não havia espaço para jogar. Estou contente pelos três pontos e por deixar a meta sem ser vazada".

A "chave" para a vitória

"Foi não deixar de acreditar. Sabíamos que iria ser difícil, que iriamos ter poucas oportunidades e que teríamos que aproveitá-las. E foi assim. A segunda etapa foi mais complicada. Talvez tenha-se notado o cansaço dos que serviram suas seleções. Temos detalhes individuais que resolvem partidas".

Isco

"Jogou bem com a Espanha e hoje mais uma vez. É muito importante, por essa magia diferente. Daqui até o final da temporada vamos necessitar dele e ele sabe disso".

Amadurecimento no futebol

"Quando saí do Espanyol estava com idade perfeita para chegar ao Real Madrid. O que eu tento é cada vez que jogar, fazer meu melhor. Sobretudo quando o treinador olha para mim e conta comigo, que está tranquilo. E estou conseguindo isso".

Meta madridista

"Somos uma equipe muito equilibrada. Navas? É bastante injusto que critiquem-o e como alguns o tratam. Faltam com respeito. As pessoas não têm muita memória e não se recordam das coisas boas que ele fez pelo clube. Só se lembram das falhas. Os assuntos sobre a meta do Madrid eu deixo para a imprensa".

Contratação de um goleiro

"Sabemos onde estamos e sempre vão sair nomes. Devemos estar tranquilos e continuar trabalhando".




Kiko Casilla: "Deixo o assunto sobre a meta madridista para a imprensa" Kiko Casilla: "Deixo o assunto sobre a meta madridista para a imprensa" Publicadas por João Victor Sanches em abril 02, 2017 Mais 5