Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Kroos: "Quando Zidane chegou, a situação da equipe não era a ideal"

Foto: Reprodução/El Bernabéu


Em entrevista exclusiva para a UEFA, o meio-campista Toni Kroos falou sobre sua relação com Zinedine Zidane como treinador e também quanto ao confronto contra o Bayern de Munique, sua ex-equipe, pelas quartas de final da Champions League.

A chegada de Zidane

"Ele teve um enorme impacto aqui desde que assumiu, há uns 15 meses. Quando chegou, a situação da equipe não era a ideal. Teve um começo fantástico, criou um ambiente muito positivo e definiu um destino completamente".

Ascensão com Zizou

"Nosso jogo é muito melhor que antes e ficou comprovado com o título da Champions League na temporada passada. Esta temporada estamos bem em ambas as competições e, claro, é graças a ele".

Dia a dia

"Adoro trabalhar com ele, porque temos uma relação muito boa. Pensamos da mesma maneira a respeito de estilo de jogo e me faz sentir importante".

Conselhos do mister

"Tem talento e experiência, nos dá uma grande quantidade de conteúdos úteis em situações muito específicas, as ideias sobre como lidar com situações complicadas no jogo. Ele está sempre disposto a dar conselhos e a ajudar. Foi um dos melhores jogadores da história e, quando fala, nós escutamos tudo".

Confrontos contra o Bayern de Munique

"Estamos ansiosos para jogar essas partidas. Tenho certeza de que vamos viver dois jogos fantásticos, dois duelos importantes. Não podemos esquecer que são as quartas de final da Champions League. São de suma importância. Creio que este confronto poderia ser a final". 




Kroos: "Quando Zidane chegou, a situação da equipe não era a ideal" Kroos: "Quando Zidane chegou, a situação da equipe não era a ideal" Publicadas por João Victor Sanches em abril 07, 2017 Mais 5