Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Nacho: "Sabíamos que seria uma partida complicada"

Foto: Felipe Sevillano/AS


Após iniciar a partida como lateral-esquerdo e, com a lesão de Varane, passar a atuar na zaga durante a vitória madridista sobre o Alavés por 3 a 0, Nacho, que marcou o último gol do triunfo do Real Madrid, atendeu aos microfones comunicativos para falar quanto aos fatos do confronto e avaliar o restante da temporada.

O jogo

"Sabíamos que seria uma partida complicada. Estamos contentes pelos três pontos e já estamos pensando na quarta-feira (contra o Leganés)".

Titularidade

"Trabalho dia a dia. Tenho que aproveitar todas as oportunidades. Se a defesa tem que ser Sergio Ramos/Nacho é decisão do mister".

La Liga

"Ainda falta muito. Estamos no topo, é o nosso objetivo. Temos que continuar conquistando todos os pontos possíveis".

Isco

"Ele está muito envolvido com a equipe, nos dá muitas coisas e muito positivas. Se seguir nesse nível, é muito bom".
Ambos espanhóis em comemoração do terceiro gol merengue marcado por Nacho
(Foto: Felipe Sevillano/AS)
Interesse culé em Isco

"Não me estranha que o Barcelona queira ele. Isco é muito bom, com uma técnica espetacular. Tanto o Barcelona como outros clubes querem contar com o futebol dele. Quanto mais anos ficar aqui, melhor".

Barcelona

"O Real Madrid está interessado em seus próprios objetivos. E temos que ganhar confrontos como o de hoje".

Recentes declarações de Piqué

"Como madridista eu não me importo. São palavras que ele disse. Estou muito orgulhoso dos valores que me ensinaram. Não temos que nos meter nessas coisas. A equipe está focada em seus objetivos e temos que seguir assim".










Nacho: "Sabíamos que seria uma partida complicada" Nacho: "Sabíamos que seria uma partida complicada" Publicadas por João Victor Sanches em abril 02, 2017 Mais 5