Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Pepe teria desistido de jogar no futebol chines e deve ir para PSG ou Manchester City

Ao contrário do que já se especulava como transferência certa, Pepe teria desistido de ir ao futebol chines para continuar jogando na Europa

Foto: Reprodução/Getty Imagens
Sem espaço no Real Madrid, com uma diretoria que pretende renovar aos poucos o elenco, Pepe vai seguir carreira em outro time. Recentemente especulado como transferência certa para o futebol chinês, com proposta dos 12 milhões de euros, segundo o AS, o jogador teria desistido de uma transferência para outro continente por conta de duas propostas, uma de Pep Guardiola e outra de Unai Emery.

Conversas já foram iniciadas entre Jorge Mendes, agente do jogador, e ambos os treinadores, negociações que descartaram uma mudança para a China. Para o experiente zagueiro, continuar no futebol europeu é uma proposta mais tentadora. Manchester City ou PSG devem ser o destino do luso, que não chegou a um acordo de contrato com o Real Madrid e não vai continuar no time na próxima temporada, passando a ser uma transferência gratuita.

No clube blanco desde 2007, Pepe soma 333 partidas e 13 titulos. Na atual temporada foram 1393 minutos jogados em 17 jogos, com 1 gol e 1 assistência.
Pepe teria desistido de jogar no futebol chines e deve ir para PSG ou Manchester City Pepe teria desistido de jogar no futebol chines e deve ir para PSG ou Manchester City Publicadas por Marcela Natra em abril 04, 2017 Mais 5