Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid pode superar o recorde de jogos consecutivos marcando fora de casa

Merengues terão a oportunidade superar o recorde neste sábado, contra o Gíjon.
(Foto: Reprodução/Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

O encontro contra o Leganés, na semana passada, foi histórico por dois motivos para o Real Madrid: por ser a primeira visita dos merengues no estádio de Butarque e também, porque o clube igualou seu recorde de partidas consecutivas marcando gols fora de casa na Liga.

Desde que marcaram na partida frente ao Valencia, no Mestalla em janeiro de 2016, já são 25 partidas que os blancos marcam fora de seus domínios na La Liga – 14 jogos nessa temporada e 11 da temporada passada. O mesmo recorde que foi alcançado na temporada 2012/2013 e 2013/2014. Na competição, sob o comandado de Zidane, o clube fez 63 gols fora de casa (média de 2,52 por partida).

Outro recorde importante que continua crescendo é o número de partidas consecutivas marcando. Após os dois gols em Munique, o Real Madrid chegou aos 53 jogos consecutivos, marcando pelo menos um gol.
Real Madrid pode superar o recorde de jogos consecutivos marcando fora de casa Real Madrid pode superar o recorde de jogos consecutivos marcando fora de casa Publicadas por Vinicius Costa em abril 14, 2017 Mais 5