Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid terá segurança reforçada durante o trajeto para a Allianz Arena

Foto: Odd Andersen/AFP
Perros policía revisan el autobús del Real Madrid
A polícia de Munique comunicou na manhã desta quarta (12), que não há indícios de ameaças para a partida entre o Bayern e Real Madrid esta noite na Allianz Arena. As medidas de segurança foram reforçadas de forma extrema após as explosões registadas no ônibus do Borussia Dortmund ontem.

O número de efetivos que velaram pela segurança do jogo está entre 370 a 450 polícias, a maioria deles se dirigiu à custódia dos autocarros dos equipamentos e do hotel do Real Madrid em Hilton Park, onde se encontra a delegação blanca, protegida pelos agentes alemães.

Além disso, a polícia confirmou que os veículos foram revisados sta manhã em uma operação de rastreio, onde repetirão novamente antes que os equipamentos e os jogadores subam ao veículo, às 18:45 do horário local.

As fontes do Madrid desmentiram o boato que a polícia havia recomendado aos jogadores para viajarem agachados para evitar qualquer incidente como o que foi sofrido Marc Bartra, ferido por cristais do ônibus do Borussia.

Real Madrid terá segurança reforçada durante o trajeto para a Allianz Arena Real Madrid terá segurança reforçada durante o trajeto para a Allianz Arena Publicadas por Abner Filipe em abril 12, 2017 Mais 5