Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane sobre o BBC: "São jogadores muito bons e de muita experiência"

Foto: Reprodução/Getty Images


A um dia do tão esperado confronto entre Real Madrid e Bayern de Munique pelas quartas de final da UEFA Champions League, Zinedine Zidane atendeu aos microfones comunicativos na entrevista coletiva pré-jogo. O comandante francês demonstrou otimismo com relação ao confronto que acontecerá amanhã (12), às 15h45 (horário de Brasília), na Allianz Arena

Real Madrid

"Trabalhamos bem até agora, muito bem. É uma partida para mostrarmos o que fazemos, jogar nosso futebol, tentar impôr nosso jogo e ganhar. Nossa tarefa é sempre dar o máximo no duelo".

Preparação diante um treinador que tem conhecimento sobre a equipe merengue

"Eu o conheço e ele me conhece, mas isso não significa nada. Não é uma desvantagem, nem uma vantagem. Creio que são dois times muito bons que vão se enfrentar e nada mais".

Aprendizado com Carlo Ancelotti

"Aprendi muitas coisas, mas não vou dizer o que aprendi. Foram muitas coisas".

Kroos

"A lesão de Pepe? São coisas que acontecem. Está frustado pela lesão de Pepe. Logo, Kroos tem muita importância para nós, muito inteligente e não só com a bola, taticamente também é muito bom. Sabe se posicionar em campo e dar instruções para seus companheiros. Com a bola é um que controla muito bem".

Sergio Ramos a um cartão de ser suspenso e Lewandowski como dúvida

"Não tenho dúvidas que se Lewandowski entrar em campo estará 100%. Sergio sabe disso (possibilidade de suspensão) e estamos preparados. Nós somos muito positivos. Eu não penso no cartão".

Encarar as próximas partidas com o futuro incerto dentro do Madrid

"Cada um tem sua forma de ser. Não digo que os demais não estão desfrutando, mas eu tento mostrar o que eu sou. Desfrutando porque vamos jogar contra o Bayern de Munique. Desfrutar, apenas isso. Como sou alguém positivo, não penso em coisas estranhas. Estou contente. Logo, como sabem, quando começa a partida, tal como acontece com outros treinadores, eu fico tranquilo".

Possível medo em jogar contra os Bávaros

"Não tenho medo de nada. Temos que fazer nosso jogo. Importa-me mais o que vamos fazer. Respeitamos todos os rivais. É um adversário muito bom, que está jogando bem, mas no final me interessa o que vamos fazer".

Vantagem caso Lewandowski não jogue

"Veremos se vai jogar. Estamos nos preparando pensando que ele vai jogar. Logo, se não jogar, o Bayern continua sendo uma equipe muito forte de qualquer maneira, tem jogadores importantes em todas as posições. O atleta que jogar, caso Lewandowski não atue, também será muito bom".

Comparação com o time de 2014

"Eu penso que este Madrid é melhor, mas terá que demonstrar em campo. As equipes do Real sempre são muito boas. Não há muita diferença. Assim, cada um pode opinar, porém penso que tenho o melhor elenco. Logo, temos que demonstrar".

Expectativas para o jogo

"Enfrentaremos um adversário que vai entrar forte e já está. Sabemos que eles começam forte a partida, mas não só quando jogam em casa. Sabem lidar com o jogo em casa e fora, tentam colocar intensidade nos duelos. O mais importante é o que vamos fazer. Temos que sair fortes".

Preferência de Ancelotti para que o trio BBC não jogue

"Eles são jogadores de muita experiência e muito bons. São criticados. Quanto melhor você é mais te criticam. E eles sabem disso. Tenho três jogadores com personalidade, muita personalidade. São partidas que os motivam".

Condição de Carvajal

"Está bem. Como é muscular, não pode dizer que agora está 100%. Espero que esteja perfeito".

Coentrão

"Se está no plantel é porque pode utilizá-lo. Já Varane e Pepe são pelo menos três semanas de ausência. Não podemos evitar". 






Zidane sobre o BBC: "São jogadores muito bons e de muita experiência" Zidane sobre o BBC: "São jogadores muito bons e de muita experiência" Publicadas por João Victor Sanches em abril 11, 2017 Mais 5