Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane tem elenco quase completo para enfrentar o Leganés

Último treino realizado em Valdebebas contou apenas com o desfalque de Raphael Varane, o zagueiro passou por uma série de exames e será ausência no time até o fim de abril 

Cristiano e Marcelo no coletivo de hoje (4/abril)
Foto: Reprodução/Getty Imagens
Para enfrentar o Leganés na quarta-feira (5) pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid realizou hoje o último treino antes do confronto e Zidane contou com todo o time considerado titular à disposição. Os exercícios se concentraram em trabalhos simples de posse e passe, dentre os jogadores da cantera que participaram do coletivo estava Enzo Zidane, filho do técnico. Fábio Coentrão, que não vinha treinando com o grupo, participou do trabalho em campo.

O treinador merengue disse em coletiva que continuará com as rotações no grupo, visando o mês intenso pela frente. Sergio Ramos que descansou contra o Alavés, deve jogar, assim como Marcelo.

Outro que pode aparecer na lista de titulares é James Rodriguez, que não jogou a última partida e deve entrar na rotação. Zidane disse na coletiva pré-jogo que conta com a permanência do colombiano para a próxima temporada.
Zidane tem elenco quase completo para enfrentar o Leganés Zidane tem elenco quase completo para enfrentar o Leganés Publicadas por Marcela Natra em abril 04, 2017 Mais 5