Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

A duas semanas do término da janela de transferências, Zidane afirma: "Todos vão ficar"

Foto: NurPhoto
O treinador multicampeão do Real Madrid, Zinedine Zidane, conversou com a imprensa na tradicional entrevista coletiva pré-jogo. Analisou a partida de ida da Supercopa da Espanha, suspensão de Cristiano Ronaldo, momento de Bale e Asensio, janela de transferências, e fez uma prévia do confronto de volta que acontecerá nesta quarta-feira (16), às 18h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu

O que te deixa mais orgulhoso?
"Tudo que fizeram, chegar até aqui não é fácil. Temos muito talento e trabalho por trás disso, fico com o trabalho bem feito pelos jogadores e das pessoas que trabalham comigo."

Suspensão de Cristiano Ronaldo
"Estou irritado, estamos irritados. Não vou entrar no assunto dos árbitros, mas quando olha e vê o que aconteceu, pensar que Cristiano Ronaldo não vai jogar os próximos cinco jogos... estou incomodado. Cinco jogos sem atuar é uma punição exagerada."

Bale e Asensio
"Os dois estão trabalhando muito bem. O que queremos é trabalhar bem. Logo teremos muitas partidas, muitas alterações, equipes diferentes todo ano. Mas nós nos preparamos para que quando um entrar em campo, jogar bem."

Pênalti marcado para o Barcelona no domingo
"Não me intrometo, confirmo que Cristiano está incomodado porque quer jogar e quando não pode ele não fica tranquilo."

Duas semanas para o fechamento da janela de transferências
"Eu já disse, estou muito feliz com meu elenco e com todos jogadores, vão ficar todos. Mas, como sempre, até o dia 31 tudo pode acontecer, isso eu não controlo."

Real Madrid recorrendo à suspensão 
"O que nós vamos fazer é esperar amanhã a reunião com o Comitê, e depois disso veremos o que vamos fazer."

Remontada do Barcelona
"Tudo pode acontecer, no futebol nunca nada está definido quando há um jogo de volta. Temos que jogar e atuar bem, o Barcelona é uma boa equipe que a qualquer momento pode nos proporcionar dificuldades, não tenho dúvida disso. Na ida tiveram oportunidades, temos que fazer uma boa partida, temos jogar até o final para ganhar."

Bom futebol apresentado pelo Real Madrid
"Eu já esperava que funcionasse tão cedo, na pré-temporada nos preparamos para isso, para o dia 8, e nesse dia competimos muito bem. Jogamos muito bem, ganhamos com personalidade, foi todo o trabalho da pré-temporada. Ali, na pré-temporada, não tivemos bons resultados, mas o futebol sim. Agora que começamos bem a temporada estamos contentes, mas a temporada é longa e temos que trabalhar, apenas o dia a dia nos interessa."

Mudanças no Barcelona
"Não sei, veremos amanhã, a equipe que jogar tentará fazer da melhor maneira possível, não tenho dúvida disso."

Partida diferente da ida
"Nos não vemos relaxar, uma partida difícil nos espera ou até mais complicada ainda."


A duas semanas do término da janela de transferências, Zidane afirma: "Todos vão ficar" A duas semanas do término da janela de transferências, Zidane afirma: "Todos vão ficar" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 15, 2017 Mais 5