Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Alberto Toril: "Benítez demonstrou não ser louco ao colocar Casemiro como titular"

Foto: Reprodução/Globoesporte.com
A moral de Carlos Henrique Casemiro na Espanha está muito elevada. O brasileiro está recebendo incontáveis elogios de personalidades importantes do futebol espanhol. Desta vez quem enalteceu as atuações do ex-São Paulo foi Alberto Toril, primeiro treinador do volante no país europeu.

Em entrevista à Radio MARCA, o ex-técnico do Real Madrid Castilla afirmou que já via diferenciais de Casemiro com relação aos demais jogadores: "Seus primeiros passos foram complicados, ele chegou acima do peso, mas sempre jogava. Viam coisas diferentes nele", disse.

Alberto também fez questão de ressaltar Rafa Benítez, que foi o primeiro a testá-lo no time titular da equipe principal: "Rafa demonstrou não ser um louco ao colocá-lo como titular. Casemiro respondeu bem em campo e seguiu com Zidane", expressou. Por fim, analisou o atual Real Madrid, colecionador de títulos: "Parece que não tem limites, estão em um grande momento de exibição e de confiança. Tem quatro jogadores no meio-campo que são muito bons", concluiu. 
Alberto Toril: "Benítez demonstrou não ser louco ao colocar Casemiro como titular" Alberto Toril: "Benítez demonstrou não ser louco ao colocar Casemiro como titular" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 09, 2017 Mais 5