Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Após empate no Bernabéu, Marcelino reconhece a boa atuação e brinca: "Cristiano teria feito algum"

Marcelino García Toral durante Real Madrid e Valencia | Foto: Curto De La Torre/Getty Images
O Valencia mais uma vez dificultou as coisas para o Real Madrid e dessa vez conseguiu arrancar dois pontos preciosos dentro do Santiago Bernabéu. Mesmo com tantos desfalques, a vitória do Real Madrid era esperada e não veio.

Diante do bom resultado conquistado, Marcelino Toral, técnico do Valencia, se mostrou contente com a atuação da equipe e com o ponto conquistado: "Estamos contentes por ambas as coisas, normalmente o resultado costuma ser produto do jogo e do rendimento do time. Qualquer um poderia ter vencido, temos que estar satisfeitos".

"Asensio é um grande jogador, está fenomenal e foi decisivo. Mas se eu pudesse ter tirado alguém do jogo seria o próprio Cristiano Ronaldo, é um jogador muito decisivo e certamente teria feito algum gol", disse Marcelino quando perguntado sobre poder tirar um jogador do Real Madrid.

Murillo e Kondogbia (autor do segundo gol valencianista) estrearam hoje e o comandante falou sobre eles: "Eles dois estão treinando só há uma semana e já estão muito bem. Estão formando uma base muito sólida. A time está unido, há um sentimento de equipe e isso pode nos fazer crescer".

"Temos um caminho muito longo e precisamos ser humildes. Temos que estar juntos, que voltar a união entre time e torcida. Estamos demonstrando desde o início que estamos no caminho certo", foi a mensagem de Marcelino aos torcedores e sobre o que esperar na competição.

O Valencia recebe o Atlético de Madrid na próxima rodada, no dia 9 de setembro, no Mestalla. Já o Real Madrid recebe o Levante no Bernabéu, também no sábado, no Bernabéu. Toda essa distância entre as rodadas é devido a parada para a "Data Fifa", onde serão disputadas as partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018.
Após empate no Bernabéu, Marcelino reconhece a boa atuação e brinca: "Cristiano teria feito algum" Após empate no Bernabéu, Marcelino reconhece a boa atuação e brinca: "Cristiano teria feito algum" Publicadas por Leandro Fernandes em agosto 27, 2017 Mais 5