Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Apreciem o surgimento de um gênio: Marco Asensio


O garoto chegou como mais um jovem investimento do Madrid, uma contratação nem tão badalada como de costume e logo em uma época de Pogbas, Neymars e Dembeles negociados a quase bilhões. Entretanto o jovem Marco Asensio se mostrou com um potencial absurdo, não sentiu o peso da camisa, dos jogos grandes, nem se intimidou a jogar ao lado e disputar posição com alguns dos mais valiosos atletas do futebol mundial.

Na temporada passada Asensio foi conquistando seu espaço junto com Morata, comandaram a equipe alternativa que jogou muitas partidas do Campeonato Espanhol, com a ascensão de Isco ao time titular e a falta de intensidade de James Rodriguez, Marco se tornou o 12° jogador do elenco.

Aos 21 anos, já provou que não sente jogos grandes, marcou na sua estréia na Supercopa da Europa, fez gol em final de Champions na tal da melhor defesa da Europa, acabou com o Barcelona na Supercopa da Espanha e não tem nem como dizer que ele é só um talismã, jogador com estrela.

Com um início de temporada absurda, Asensio vai provando que veio pra ficar e para alçar vôos muito altos, quem acompanhou a última temporada e o início dela já fala que estamos vendo o surgimento de um futuro Bola de Ouro, e não sou eu quem estou falando isso, o atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo foi quem disse em entrevista.

O jovem meia espanhol prova a cada dia que é um jogador extremamente completo, vai bem de titular ou entrando ao decorrer do jogo, faz gols e dá assistências, tem um bom passe curto e longo, finaliza com maestria e potência, e acima de tudo, parece ter um coração madridista e um sentimento especial pela camisa merengue.

Asensio é o futuro, é a história sendo escrita diante dos nossos olhos.

As colunas do Meu Madrid refletem a opinião de seus redatores, podendo não refletir a opinião do site ou dos demais redatores. 
Apreciem o surgimento de um gênio: Marco Asensio Apreciem o surgimento de um gênio: Marco Asensio Publicadas por Paulo Vitor em agosto 28, 2017 Mais 5