Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Asensio revela: "Queria ser como Zidane"

Asensio celebra seu gol no Camp Nou. (Reprodução/Twiter)
Marco Asensio concedeu uma entrevista para a ABC onde contou detalhes de como foi sua adaptação no Real Madrid. O jovem destacou Zidane como sua grande referência e deu seu apoio a Cristiano Ronaldo depois da suspensão que lhe impuseram.

O impacto do Madrid
"O que eu sei é que se fala na Espanha, na Europa e em todo mundo é do Real Madrid, e entendo perfeitamente. O que esta equipe está fazendo impacta."

Elogios
"Sou muito jovem, mas já levo muito tempo no mundo do futebol e conheço como vão estas coisas. Que falem bem de mim pessoas com tanta história no futebol é positivo, porém não para por um segundo por estas questões."

Chamada do PSG
"Obrigado, mas não."

Zidane, exemplo para seguir
"Não é porque seja meu treinador, mas queria ser como Zizou. Michael Laudrup era outro que eu gostava muito, mas Zizou foi gênio."

O Real Madrid é uma família
"Há, com certeza, porém não é nosso caso. Muita de nossa força sai do vestiário. É uma sala de máquinas muito especial. Não tem nenhuma relação forçada. Me encanta vir ao trabalho por duas coisas: por meus companheiros e por trabalhar no Real Madrid. Me sinto privilegiado."

As figuras de Ramos e Marcelo
"Ramos é um grande capitão. E é um grande amigo de todos. É um gênio. Se não existisse Sergio haveria que inventar. Não posso definir tudo que Sergio traz para a equipe, a vitalidade geral. Sergio Ramos é a vitamina SR. E Marcelo, nosso segundo capitão. A imagem generalizada de Marcelo é com um sorriso enorme. Marcelo é muito mais que um sorriso. Marcelo é também um capitão com maiúsculas. Marcelo dá-nos uma grande quantidade de energia responsável. E por suposto muita felicidade."

A suspensão a Cristiano
"Cris é um fenômeno, uma das pessoas mais fortes que conheci. E que não esqueça ninguém. É nosso terceiro capitão. É uma honra. Sua suspensão é para ele e para todos nós porque perdemos o melhor por algumas semanas. Ficou muito claro desde o primeiro minutos que Cris não desprezou o árbitro e que um gesto como o seu não deveria ser castigado dessa forma. Algo tem que mudar. Tem todo nosso apoio. Porém, cuidado com Cris porque ferido é ainda mais forte."

O jovem querido por Florentino?
"Não é para tanto. Estou no melhor lugar, onde quero estar. Sempre agradecerei o Real Madrid por ter apostado em mim."

Asensio revela: "Queria ser como Zidane" Asensio revela: "Queria ser como Zidane" Publicadas por Ives Joabe em agosto 18, 2017 Mais 5