Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Asensio: "Trabalho para ter o máximo de minutos possíveis"

Marco Asensio está "voando" com a camisa blanca. (Reprodução/Getty Images)
Marco Asensio, que fez mais um golaço na partida de hoje (16) que consagrou o Real Madrid como campeão da Supercopa da Espanha ante ao Barcelona por 2-0, falou aos meios de comunicação após a partida, sobre o duelo, seus belos gols, e se mostrou contente por ter sido ovacionado pela torcida presente no Bernabéu.

A partida
"Tínhamos as coisas claras. Havia que apertar e pressionar na frente. Temos tido muitas ocasiões e fomos muito superiores em toda a eliminatória."

Controle de resultado
"Tudo condiciona e com o 2-0 estava muito encaminhado e não tinha que ser uma partida de ida e volta e assim foi."

Felicidade por ter sido ovacionado pela torcida, marcou tanto na partida de ida como na volta
"Gosto dos dois e serviram para levar a eliminatória. O primeiro foi bonito também igual ao desta noite ainda que o do Camp Nou foi complicado foi mais complicado e teve um grande valor. O amor que recebo da torcida é simplesmente incrível. Espero que eu possa retribuir esse carinho."

Titularidade
"Trabalho para ter o máximo de minutos possíveis e sair desde o início como hoje. Porém, estou feliz com o que estou vivendo."
Asensio: "Trabalho para ter o máximo de minutos possíveis" Asensio: "Trabalho para ter o máximo de minutos possíveis" Publicadas por Ives Joabe em agosto 16, 2017 Mais 5