Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Borja Mayoral: “Estou muito contente com meu primeiro gol neste estádio”

Mayoral marcou seu primeiro gol no Santiago Bernabéu.
(Foto: Chema Diaz/Diario AS)

Autor de um dos gols da vitória do Real Madrid sobre a Fiorentina, o atacante Borja Mayoral foi um dos destaques da partida nesta quarta-feira (23), com um gol e boa participação nas jogadas ofensivas construídas, tanto por ele, como por Cristiano Ronaldo e Asensio.

Após a partida, o espanhol conversou com a rádio Onda Cero e relutou em dizer que ficou porque se vê com possibilidades fazer parte da equipe. Confira alguns trechos.

Futuro em Madrid: “Eu quero ficar e ficar no Real Madrid, é a onde quero estar. Se faço algo é porque vejo possibilidades de se tornar uma alternativa”.

Reserva: “É complicado ter minutos no Madrid, porque é o melhor elenco do mundo, mas estou muito contente aqui. Zidane conta comigo e vou trabalhar para poder entrar nas convocatórias. Estas partidas são como finais para mim”.

Primeiro gol no Bernabéu: “Estou muito contente com meu primeiro gol neste estádio. Jogar ao lado de futebolistas como Cristiano é muito fácil, cada vez que entra na área, sempre dá perigo. Não há palavras para descrever este jogador que faz coisas enormes”.
Borja Mayoral: “Estou muito contente com meu primeiro gol neste estádio” Borja Mayoral: “Estou muito contente com meu primeiro gol neste estádio” Publicadas por Vinicius Costa em agosto 23, 2017 Mais 5