Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Carvajal: "Eu e todo o vestiário estamos mordidos por esta suspensão"

Dani Carvajal deixou clara a insatisfação com a suspensão de Cristiano.
(Foto: NurPhoto/Getty Images)

O lateral direito Dani Carvajal passou pela sala de imprensa para conversar com os jornalistas presentes, analisar a partida de volta da Supercopa da Espanha que será disputada na quarta-feira (16) e o comentar sobre a expulsão de Cristiano Ronaldo.

Segredo do êxito: “É um acumulo de todos, que todos remem na mesma direção e que aqui estão os melhores do mundo. Zidane está gerenciando bem o plantel”.

161 partidas no Real Madrid: “Me sinto muito orgulhoso de estar em um dos melhores ciclos do clube, cada dia me sinto mais importante. Deixei de ser da base, jovem, quero aproveitar o momento e melhorar para seguir ganhando títulos”.

Preocupação pelos árbitros: “Nós não podemos entrar na cabeça dos árbitros, devemos pensar que querem fazer o melhor possível, nós concentramos em jogar futebol”.

Suspensão a Cristiano: “É uma suspensão excessiva, não desprezando o árbitro. É uma situação frustrante. Não estou na cabeça dos árbitros. Eu e todo o vestiário estamos mordidos por esta suspensão, espero que retirem os jogos”.

Luis Suarez: “É um grande atacante que nos clássicos, com pulsações máximas é normal que tenha atritos. Creio que as dois planteis sabemos que tudo fica no campo, somos companheiros. Para suspender, lá estão os árbitros, os comitês para avaliar se têm que suspender a pretensão de um pênalti. São ações que decidem partidas e títulos, é raro que por um erro, uma equipe fique sem o título”.

Disputa no Camp Nou:
“O Barcelona é uma grande equipe, tem feito anos espetaculares, é nosso rival. No ano passado, não vencemos e ganhamos a La Liga”.
Carvajal: "Eu e todo o vestiário estamos mordidos por esta suspensão" Carvajal: "Eu e todo o vestiário estamos mordidos por esta suspensão" Publicadas por Vinicius Costa em agosto 15, 2017 Mais 5