Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Coleman, treinador do País de Gales, defende Gareth Bale: "Absolutamente ninguém pode duvidar dele"

Foto: Sportslife/Brendan Moran
Chris Coleman, treinador do País de Gales, conversou com a imprensa nesta quarta-feira (30), e defendeu Gareth Bale, principal estrela de sua seleção, que está passando por um momento de má fase individual no Real Madrid

Conquista de três Ligas dos Campeões do camisa 11 merengue
"Ele ganhou três Ligas dos Campeões. Ninguém mais saiu de seu país e fez isso em um clube estrangeiro. Absolutamente ninguém pode duvidar dele."

Existe lugar melhor do que o Real Madrid para Bale atuar?
"Sendo egoísta, acho melhor que fique no Real Madrid. Você trabalha a vida toda para estar no topo, e quando chega lá não quer abandonar jamais. Qual clube ele poderia ir fora o Real Madrid? Há alguns do mesmo nível, mas nenhum melhor."

Críticas ao craque galês
"Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Sempre dirão coisas e ele sabe disso, mas ninguém nunca deveria duvidar do que ele é capaz."

Pressão
"Jogar no Real Madrid é como ser uma estrela do cinema. Várias vezes ele esteve sob pressão, mas o que necessita é mostrar seu repertório. Ele não dá importância."

Experiência adquirida por Bale
"Ele respondeu a todas as críticas. Vi ele amadurecer nos últimos anos. Amadureceu lidando com várias coisas, assim que esse último episódio não fará ele parar."
Coleman, treinador do País de Gales, defende Gareth Bale: "Absolutamente ninguém pode duvidar dele" Coleman, treinador do País de Gales, defende Gareth Bale: "Absolutamente ninguém pode duvidar dele" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 31, 2017 Mais 5