Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com foco total no El Clásico, Real Madrid treinou em Valdebebas neste sábado

Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
Pensando totalmente no El Clásico de amanhã (13), pela Supercopa da Espanha, que acontecerá no Camp Nou, o Real Madrid treinou em Valdebebas neste sábado. A imprensa teve direito de acompanhar as atividades comandadas por Zinedine Zidane durante apenas 15 minutos. 

Exercícios com a bola em dois círculos (os famosos "bobinhos") foram realizados neste período em que as câmeras tiveram acesso ao gramado. O restante do treinamento não pôde ser registrado. Zizou contou com quase todos os jogadores para a realização das atividades, somente Jesús Vallejo, diagnosticado com uma lesão ontem (11), não participou do treino com os demais companheiros. 

Para o duelo, o treinador merengue também não contará com Luka Modric, suspenso. Diante disso, há uma dúvida com relação ao time que entrará em campo diante dos catalães. A participação de Cristiano Ronaldo desde o início, apesar do comandante madridista afirmar que o mesmo está pronto, ainda é uma incógnita. Espera-se que o português atue entre 40 e 45 minutos, iniciando ou entrando no decorrer da partida. 

O El Clásico terá transmissão da ESPN Brasil, com pré-jogo a partir das 15h50 e o início definitivo do confronto às 17h. 
Com foco total no El Clásico, Real Madrid treinou em Valdebebas neste sábado Com foco total no El Clásico, Real Madrid treinou em Valdebebas neste sábado Publicadas por João Victor Sanches em agosto 12, 2017 Mais 5