Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com sete jogadores, Real Madrid domina lista ao prêmio de melhor jogador da FIFA

Jogadores do Real Madrid na última premiação do FIFA The Best.
(Foto: Reprodução/Mike Hewitt/FIFA/Getty Images)

Na manhã desta quinta-feira (17), a entidade máxima do futebol, a FIFA, anunciou a lista dos 24 jogadores que concorrerão ao prêmio de melhor jogador do mundo que será concedido no dia 23 de outubro, em Londres. O Real Madrid domina a lista e cedeu sete jogadores após fazer excelente temporada não apenas no coletivo, mas também no individual.

Detentor do último prêmio, Cristiano Ronaldo é o grande favorito a levar o prêmio novamente neste ano, já que fez grande temporada e ajudou o clube levantar os troféus da Champions, La Liga e Supercopa da Europa. Além do gajo, o goleiro Keylor Navas, os laterais Dani Carvajal e Marcelo, o capitão Sergio Ramos e os meias Toni Kroos e Luka Modric.

A premiação do FIFA The Best será feita pela segunda vez, uma vez que houve a separação no ano passado da FIFA e a Bola de Ouro, prêmio entregue pela revista France Football. Os outros nomes da lista são: Aubameyang, Bonucci, Buffon, Dybala, Griezmann, Hazard, Ibrahimovic, Iniesta, Harry Kane, Kante, Lewandowski, Lionel Messi, Neuer, Neymar, Alexis Sánchez, Luis Suárez e Vidal.
Com sete jogadores, Real Madrid domina lista ao prêmio de melhor jogador da FIFA Com sete jogadores, Real Madrid domina lista ao prêmio de melhor jogador da FIFA Publicadas por Vinicius Costa em agosto 17, 2017 Mais 5