Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

CR7 desabafa no Instagram: "De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão"

TAD julgou o recurso do Real Madrid sobre a suspensão de CR7 e manteve punição ao atacante merengue


Foto: Montagem/Reprodução/Instagram @Cristiano 
Real Madrid tentou recorrer da decisão, mas não obteve sucesso no último recurso enviado ao Tribunal Arbitral Desportivo (TAD) para retirar a punição de cinco jogos por empurrão no árbitro De Burgos Bengoetxea no primeiro jogo da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, Cristiano Ronaldo não jogará os próximos três jogos do clube merengue pelo Campeonato Espanhol e desabafou no Instagram: "De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão, voltarei mais forte".


O jogador não vai participar dos próximos três jogos do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, , cumprindo os cinco jogos de suspensão. Considerando dois já realizados, o segundo jogo da Supercopa da Espanha e o primeiro jogo pela La Liga, na vitória contra o Deportivo La Coruña, Cristiano Ronaldo não enfrentará também Valencia, Levante e Real Sociedad. Deve voltar a campo no dia 20 de setembro, quarta-feira, no Santiago Bernabéu, contra o Real Bétis.

Não é a primeira vez que o português se pronuncia sobre o assunto por meio da mesma rede social, Ronaldo já havia publicado sobre a decisão da Federação Espanhola de Futebol, FEF, chamando a atitude de perseguição.

CR7 desabafa no Instagram: "De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão" CR7 desabafa no Instagram: "De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão" Publicadas por Marcela Natra em agosto 22, 2017 Mais 5