Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo e Lucas Vázquez treinaram logo após a conquista da Supercopa da Europa

Foto: AFP/Curto de La Torre
Quando uma equipe é campeã normalmente seus jogadores comemoraram e vão descansar merecidamente. Isso, porém, não foi seguido por Cristiano Ronaldo e Lucas Vázquez nesta terça-feira (08). Ambos, após a conquista da Supercopa da Europa, ficaram no gramado do Estádio Felipe II e treinaram, mesmo depois de atuarem em uma decisão, para aperfeiçoar as suas formas físicas neste início de temporada. 

Esse tipo de atitude demonstra o quão esse Real Madrid é fissurado pelo trabalho e pela perfeição. O gajo, que poderia muito bem se acomodar pois já conquistou tudo na carreira, a cada temporada tem novos objetivos e a mesma vontade de um jogador de 20 anos. Todos esse comprometimento com a camisa merengue aliado à qualidade técnica dos atletas, transforma o clube blanco em uma referência mundial e colecionador de títulos. 

Clique aqui para conferir o vídeo do CR7 e do Vázquez aprimorando a forma física após a partida contra o Manchester United. 
Cristiano Ronaldo e Lucas Vázquez treinaram logo após a conquista da Supercopa da Europa Cristiano Ronaldo e Lucas Vázquez treinaram logo após a conquista da Supercopa da Europa Publicadas por João Victor Sanches em agosto 09, 2017 Mais 5