Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Dani Ceballos e Mayoral lideram convocação do sub-21 da Espanha

Dani Ceballos é convocado novamente para a Espanha Sub-21.
(Foto: Reprodução/NurPhoto/Getty Images)

O meio-campista Dani Ceballos e o atacante Borja Mayoral ingressam a lista dos convocados do treinador Albert Celades para Espanha Sub-21, onde disputaram um amistoso contra a Itália no dia 1° de setembro e no dia 5, do mesmo mês, contra a Estônia, partida válida pela fase de classificação para a Eurocopa 2019 que será disputada na Itália.

Contratado nesta janela de transferências pelo Real Madrid, Ceballos ainda encontra seu espaço no clube merengue após ser vendido pelo Bétis. Enquanto Mayoral, regressa do Wolfsburg para ser o reserva imediato de Karim Benzema. Na convocação, apenas jogadores nascidos a partir de janeiro de 1996 são elegidos.

Alguns jogadores como Mikel Oyarzabal (Real Sociedad), Carlos Soler (Valencia), Pablo Fornals (Málaga) e Mikel Merino (Newcastle) são os nomes mais conhecidos por parte dos espanhóis dentro dessa nova geração.

Dani Ceballos e Mayoral lideram convocação do sub-21 da Espanha Dani Ceballos e Mayoral lideram convocação do sub-21 da Espanha Publicadas por Vinicius Costa em agosto 25, 2017 Mais 5