Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Declaração polêmica de Kondogbia sobre “melhor do mundo” é desmentida pelo Valencia

Kondogbia "quase" causou polêmica depois de sua estreia.
(Foto: Reprodução/Fotopress/Getty Images)

O volante francês Geoffrey Kondogbia polemizou o território espanhol após a sua estreia pelo Valencia na partida frente ao Real Madrid pela segunda rodada da La Liga, no Santiago Bernabéu. O seu time empatou por 2 a 2 e o jogador foi autor de um dos gols da equipe valenciana, além de ter uma boa atuação.

Questionado por um dos diversos jornalistas ali presentes sobre a ausência do “melhor do mundo”, referindo-se à Cristiano Ronaldo que está suspenso e é o atual detentor do prêmio Fifa The Best, o volante foi irônico na resposta. “Não sabia que Lionel Messi jogava no Real Madrid...”, disparou o atleta.

Não só na imprensa espanhola, mas também na Europa, a repercussão causou divergências e gerou longos debates durante o dia. No entanto, pela tarde desta segunda-feira (28), o perfil oficial do Valencia no Twitter, desmentiu que a declaração de Kondogbia seria verdadeira, reportando que não passasse de uma falsa notícia.

Confira a retratação do Valencia:

“O VCF quer desmentir categoricamente algumas inexistentes declarações falsamente atribuídas a Kondogbia em alusão ao jogador Lionel Messi”

Declaração polêmica de Kondogbia sobre “melhor do mundo” é desmentida pelo Valencia Declaração polêmica de Kondogbia sobre “melhor do mundo” é desmentida pelo Valencia Publicadas por Vinicius Costa em agosto 28, 2017 Mais 5