Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Depois de três semanas, Vallejo volta a treinar normalmente com o grupo

Foto: Reprodução/El Bernabéu
Nesta quinta-feira (31), no segundo treinamento do Real Madrid na semana, Zinedine Zidane teve uma boa notícia: Jesús Vallejo voltou a se exercitar com naturalidade com o grupo, depois de três semanas recuperando-se de lesão, e está pronto para ser relacionado para o próximo compromisso diante do Levante, no Santiago Bernabéu, dia 9 de setembro, pela terceira rodada da La Liga.  

A ausência do jovem zagueiro foi muito sentida pela equipe neste período, principalmente na última partida quando Casemiro teve que ser recuado para a zaga devido à falta de jogadores dessa posição. Por sua vez, Varane treinou de forma individual, e Marcos Llorente ficou nas instalações internas do CT.

Sem a presença de 17 atletas que foram convocados por suas respectivas seleções, as atividades organizadas por Zizou para o restante do elenco tiveram a participação do Castilla. Mini-partidas, exercícios de posse e circulação da bola dominaram o tempo do treinamento.


Depois de três semanas, Vallejo volta a treinar normalmente com o grupo Depois de três semanas, Vallejo volta a treinar normalmente com o grupo Publicadas por João Victor Sanches em agosto 31, 2017 Mais 5