Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Em apenas quatro partidas oficiais na temporada, Zidane já utilizou 18 jogadores de linha

Foto: Getty Images Sport/Octavio Passos
Uma das principais virtudes que fez com que Zinedine Zidane obtivesse sucesso como treinador foi a rotatividade do elenco merengue. Todos os jogadores madridistas têm a oportunidade de entrar em campo e mostrar seu futebol. Nesta atual temporada, por exemplo, o comandante francês já utilizou 18 atletas de linha em apenas quatro jogos oficiais. 

Carvajal, Nacho, Sergio Ramos, Varane, Marcelo, Theo, Casemiro, Marcos Lorente, Kovacic, Kroos, Modric, Ceballos, Isco, Asensio, Lucas Vázquez, Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema foram os que já atuaram em alguma oportunidade neste curto período de tempo. 

Com o início da La Liga, as rotações vão ganhar ainda mais força, como aconteceu em 2016/2017, onde o Real Madrid praticamente contava com duas equipes diferentes e de alto nível. 
Em apenas quatro partidas oficiais na temporada, Zidane já utilizou 18 jogadores de linha Em apenas quatro partidas oficiais na temporada, Zidane já utilizou 18 jogadores de linha Publicadas por João Victor Sanches em agosto 22, 2017 Mais 5