Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ex-dirigente do Barcelona afirma: "Percebe-se que jogadores que deveriam estar jogando no Barça estão no Real Madrid"

Foto: Reprodução/Twitter
O ex-presidente do Barcelona, Joan Laporta, concedeu uma entrevista ao portal Goal.com, na qual fez duras críticas à atual gestão do clube catalão. Além disso, afirmou que jogadores que têm o estilo mais parecido com o do Barcelona foram comprados pelo Real Madrid e reconheceu alguns pontos de superioridade do elenco blanco.

Conquistas do Real Madrid

"Bom, a verdade é que o Real Madrid, quando estávamos (no Barcelona), não ganhava nenhuma competição da Europa. Agora, conquistaram três recentemente. Estão fazendo as coisas melhores que nós, infelizmente. Por isso, eu estou pedindo a demissão dessa direção. Porque temos que reconduzir isso quanto antes possível, senão teremos um período no qual, se seguirmos nesse caminho, o Real Madrid terá muitas oportunidades de continuar ganhando, porque está contratando jogadores que acho que nós devíamos ter conseguido."

Elenco

"O Real tinha um banco de reservas mais potente, e isso os ajudou a ganhar La Liga. Eu acredito que nosso time titular é mais forte."

Atual gestão

"Então, essa gestão (Josep Bartomeu) e tudo o que criou não servem ao Barça. Percebe-se que jogadores que têm o estilo do Barça e que deveriam estar jogando no Barça, estão no Real Madrid."
Ex-dirigente do Barcelona afirma: "Percebe-se que jogadores que deveriam estar jogando no Barça estão no Real Madrid" Ex-dirigente do Barcelona afirma: "Percebe-se que jogadores que deveriam estar jogando no Barça estão no Real Madrid" Publicadas por Karoline Tavares em agosto 12, 2017 Mais 5