Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Florentino: "Todo mundo é madridista, só que alguns ainda não sabem disso"

Foto: Reprodução/Getty Imagens
Em entrevista para FOX Sports Espanha, Florentino Perez comentou sobre sua trajetória como presidente do Real Madrid e exaltou o madridismo: "Todo mundo é madridista, só que alguns ainda não sabem disso."
"Eu não tenho mérito, herdei tudo de Di Stéfano e Santiago Bernabéu, eles expandiram o nome do Real Madrid por todo o mundo", declarou o atual presidente sobre a popularidade do clube merengue. 
Na mesma entrevista, Pérez falou sobre a contratação de Luís Figo, que na época defendia o Barcelona. "Naquele ano (2000), ninguém havia pago 60 milhões de euros", lembrou. "Eu conversei com ele, convenci, mas não foi fácil. Ele era capitão no Barcelona, como disse Valdano: 'Foi como arrancar o coração deles'"
A contratação de Figo abriu as portas para o que seria conhecido como "os galáticos", projeto do próprio Florentino que trouxe ao Real Madrid os maiores nomes do futebol mundial na época. "Zidane, Ronaldo, Beckham... mostrávamos aos jogadores que a melhor maneira de se realizar desportivamente era jogar no Real Madrid. Hoje todos já sabem que se querem ter uma história desportiva brilhante, o melhor lugar é no Real Madrid". 
Florentino: "Todo mundo é madridista, só que alguns ainda não sabem disso"  Florentino: "Todo mundo é madridista, só que alguns ainda não sabem disso" Publicadas por Marcela Natra em agosto 09, 2017 Mais 5