Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Isco renova contrato por cinco anos e com cláusula de 700 milhões de euros

Isco celebra seu gol contra o Manchester United. (Reprodução/Getty Images)
Isco já assinou seu novo contrato com o Real Madrid, segundo confirma o diário AS na edição desta sexta-feira (11) que se informou com uma fonte do clube de máxima confiança. O malaguenho renovou por quatro anos, com opção a mais um ano, com salário de seis milhões de euros anuais (cerca de R$22.230). No mesmo contrato rubricou uma cláusula de rescisão astronômica: 700 milhões de euros (cerca de R$2.593.710.000,000).  A política do Real é blindar seus jogadores com cláusulas dissuasivas para evitar o que aconteceu no Barcelona com Neymar. "Não tem nenhum jogador da primeira equipe do Real Madrid com cláusula de menos de 500 milhões de euros, e no Castilla já tem jogadores com cláusulas que ascendem a 300 milhões", explicou a fonte.

A apresentação formal do acordo de renovação com Francisco será nos próximos dias, depois da Supecopa da Espanha, no palco de honra do Bernabéu. Porém, ainda assim o Madrid não descarta fazer antes um anúncio oficial no seu site ante ao assédio que está sofrendo de outros clubes que ainda não tem conhecimento da renovação do espanhol. Entre as equipes que estavam interessadas por Isco nos últimos dias estão o Barcelona, o Manchester City e o Bayern de Munique.

Isco assinou seu contrato que já foi depositado na Federação e na LaLiga, com o Real Madrid justo antes de sair para a pré-temporada nos Estados Unidos, em 10 de julho. Porém então se acordou entre ambas partes, clube e jogador, não fazer público o acordo até este mês de agosto. A próxima semana, justo entre a Supercopa e a Liga, é o momento escolhido para todo madridismo conhecer essa grande notícia. "Era uma renovação estratégica e assim foi tratado. Isco é um jogador prioritário para o Madrid", assegurou a fonte do AS que avançou que "além da renovação de Isco, haverá mais novidades, muito positivas para o Madrid, nos próximos dias."
Isco renova contrato por cinco anos e com cláusula de 700 milhões de euros Isco renova contrato por cinco anos e com cláusula de 700 milhões de euros Publicadas por Ives Joabe em agosto 11, 2017 Mais 5