Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marcelo: "Desde que cheguei, o Real Madrid me ensinou a lutar por este escudo"

Foto: Reprodução/Real Madrid
O brasileiro Marcelo concedeu entrevista após o fim da partida do Superclássico espanhol, na vitória por 3 a 1 do Real Madrid sobre o clube catalão. O lateral comentou sobre a partida, os triunfos da equipe merengue, a expulsão de Cristiano Ronaldo e a nova era do Barcelona, sem Neymar. Reiterou, ainda, o fato de que não tem nada conquistado.

O jogo: "Hoje foi apenas o primeiro jogo, e não há nada garantido. A parte mais bonita do futebol é a rivalidade, o espetáculo."

Expulsão de Cristiano: "Cristiano se deu mal pela expulsão, é uma pena. Mas o que nós vamos fazer? Faz tempo que eu não falo dos árbitros. Já passou. O lance do Cristiano foi estranho, o outro também. Mas podemos fazer o quê? São coisas do jogo. Os árbitros podem errar, mas podem fazer coisas boas também."

A equipe: "Estamos bem, visamos sempre nosso escudo, temos que melhorar muitas coisas, mas hoje foi só um jogo, como qualquer outro. Ainda temos mais uma partida no Bernabéu. Desde que cheguei, o Real Madrid me ensinou a lutar por este escudo. Temos jogadores muito bons, como antes. O que posso dizer é que tenho gostado muito de jogar ao lado de outros grandes jogadores."

Barcelona sem Neymar: "O Barça sempre vai ser o Barça. É uma equipe gigantesca, por isso ganhou tudo o que ganhou. É claro que Neymar é um excelente jogador, mas o Barcelona segue sendo o Barcelona."
Marcelo: "Desde que cheguei, o Real Madrid me ensinou a lutar por este escudo" Marcelo: "Desde que cheguei, o Real Madrid me ensinou a lutar por este
escudo" Publicadas por Karoline Tavares em agosto 14, 2017 Mais 5