Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marcelo e Sergio Ramos se igualam a Di Stéfano com 17 títulos conquistados pelo Real Madrid

Foto: AFP/Gabriel Bouys
Marcelo e Sergio Ramos são dois ídolos indiscutíveis do Real Madrid. Ambos são protagonistas e líderes dessa nova era vitoriosa do clube blanco. Chegaram, após a conquista da Supercopa da Espanha, a 17 títulos alcançados com a camisa merengue e se igualaram a Alfredo Di Stéfano, atleta que mudou a história madridista, em número de troféus. 

Os dois capitães têm exatamente as mesmas taças pelo Madrid. Caso conquistem o Mundial de Clubes, em dezembro, empatam com Chendo e Casillas que detêm 18 conquistas vestindo as cores do maior campeão da Europa. Outra possibilidade é alcançarem Manolo Sanchís que soma 21 títulos. Isso só ocorrerá se alcançarem todos os troféus em disputa nesta temporada, algo que deixariam-os na segunda posição nesse quesito, atrás somente de Gento com 23 títulos.
Marcelo e Sergio Ramos se igualam a Di Stéfano com 17 títulos conquistados pelo Real Madrid Marcelo e Sergio Ramos se igualam a Di Stéfano com 17 títulos conquistados pelo Real Madrid Publicadas por João Victor Sanches em agosto 18, 2017 Mais 5