Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marco Asensio: "Marquei e sei que ficarei na história"

Foto: Reprodução/La Liga
Em entrevista após a vitória sobre o Barcelona deste domingo (13), na Supercopa da Espanha, Marco Asensio falou sobre o resultado da partida, o jogo da volta, a expulsão de Cristiano Ronaldo e sua marca de fazer gols nas estreias de todas as competições pelo Real Madrid.

O jogo: Estamos felizes sobretudo pelo resultado nesta partida, conquistamos um resultado muito bom, mas terá o jogo da volta e temos que arrematar esta Supercopa da Espanha."

Comemoração do gol: "É uma comemoração que comecei a fazer espontaneamente. Estou muito feliz pelo meu gol e pela vitória da equipe."

Jogo da volta: "Temos que nos preparar da melhor maneira, assim como hoje, para fazermos um grande jogo e conquistarmos a Supercopa. Jogaremos com muita vontade, assim como fizemos hoje. Tivemos um bom resultado, mas não podemos nos confiar nisso."

O gol: "Acompanhei o Lucas (Vázquez) pela esquerda, ele fez o passe para mim, encarei os defensores, percebi que dava para chutar e entrou."

A equipe: "Estamos em um bom momento, somos uma família e no campo vemos os resultados. Como eu disse, somos uma equipe. Todos lutamos pelo mesmo objetivo. O time está acima de todas as individualidades."

Expulsão de Cristiano: "No lance, eu estava um pouco atrás, mas o Cristiano foi desestabilizado, tocam nele por trás e acho que ele se desequilibrou. Mas são humanos (arbitragem), podem errar também e estamos felizes com o resultado aqui."

Gols em todas suas estreias nas competições pelo Real Madrid: "Tem sido assim, faltava para mim só um gol na Supercopa da Espanha, marquei e sei que ficarei na história."

Isco: "É um grande jogador, e a cada partida, é incrível."
Marco Asensio: "Marquei e sei que ficarei na história" Marco Asensio: "Marquei e sei que ficarei na história" Publicadas por Karoline Tavares em agosto 13, 2017 Mais 5