Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marcos Llorente: "É uma boa oportunidade para os que não possuem tantos minutos"

Marcos Llorente contente pelos minutos recebidos diante a Fiorentina.
(Foto: Chema Diaz/Diario AS)

Titular no lugar de Casemiro na partida desta quarta-feira (23), onde o Real Madrid venceu a Fiorentina por 2 a 1 pelo Troféu Santiago Bernabéu, o volante Marcos Llorente conversou com a imprensa rapidamente para falar dos minutos ganhos e demonstrar o que pode agregar no clube.

O rival: “Sabíamos que a Fiorentina ia tornar as coisas difíceis. É uma boa oportunidade para os que não possuem tantos minutos e aproveitamos os mesmos”.

Conselhos de Gento: “Ele jogou contra este rival faz muitos anos, mas ele sempre me disse para estar tranquilo e trabalhar com humildade”.

Início espetacular: “Tem sido incrível, temos tido tudo em frente e com a ajuda de todo a equipe seguiremos esta linha para conseguir todos os títulos”.

Quem conversou com a imprensa também, após a partida, foi o lateral direito Achraf Hakimi, que supriu a ausência de Dani Carvajal também falou com a imprensa, sobre estrear pela primeira vez no Santiago Bernabéu.

Feliz: “Muito contente por ter jogado no melhor estádio do mundo, sonhava com isso”.

Confortável: “A equipe tem me ajudado a todo o momento, tem sido muito bom e temos conseguido um grande resultado”.

Zidane: “Conta com todos e estamos a sua disposição. Nos dá muita confiança”.

Gol de Cristiano: “É o melhor do mundo. E demonstra em cada partida, em cada treinamento. Contente por seu gol e a vitória”.
Marcos Llorente: "É uma boa oportunidade para os que não possuem tantos minutos" Marcos Llorente: "É uma boa oportunidade para os que não possuem tantos minutos" Publicadas por Vinicius Costa em agosto 23, 2017 Mais 5