Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Modric não jogará a partida de ida da Supercopa da Espanha

Foto: Action Plus/Nicola Krstic
Devido à expulsão contra o Atlético de Madrid na partida de volta da Supercopa da Espanha de 2014, Luka Modric não atuará diante do Barcelona, neste domingo (13), na partida de ida da competição nacional. 

O croata cumprirá a suspensão agora, pois o Real Madrid, desde então, nunca mais disputou o torneio que reúne o campeão da La Liga e da Copa do Rei. Na época, o regulamento previa que uma expulsão ocorrida por conta de dois cartões amarelos na Supercopa deveria ser cumprida no mesmo campeonato. Caso o camisa 10 merengue fosse expulso de forma direta, o cumprimento da punição poderia acontecer em uma partida da La Liga, mas não foi o caso. 

Deste modo, Zinedine Zidane, provavelmente, escalará o também croata Mateo Kovacic para formar o meio-campo madridista no Camp Nou. Durante a temporada passada e essa pré-temporada, Kova sempre teve boas atuações quando esteve em campo. 
Modric não jogará a partida de ida da Supercopa da Espanha Modric não jogará a partida de ida da Supercopa da Espanha Publicadas por João Victor Sanches em agosto 09, 2017 Mais 5