Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Navas manda recado à torcida madridista: "Vamos lutar para ganhar todos os títulos possíveis"

Foto: AFP/Javier Soriano
O goleiro costarriquenho do Real Madrid, Keylor Navas, falou com a imprensa na zona mista do Santiago Bernabéu logo após conquistar a Supercopa da Espanha. O arqueiro destacou o trabalho da equipe como o principal fator para esse ótimo momento madridista e fez uma promessa para a torcida. 

Título
"Graças a Deus a equipe fez uma boa pré-temporada, nos esforçamos bastante. O trabalho foi duro, mas estamos tendo as recompensas. Estamos felizes, sabemos que apenas começou, mas ganhar dois títulos contra dois grandes rivais era difícil."

Superioridade merengue?
"Nós tentamos trabalhar da melhor maneira possível. A equipe está com muita confiança, estamos jogando muito bem e o estado físico de todos os jogadores é muito bom. Nós não sentimos superiores."

Possibilidade de conquistar seis títulos na temporada (dois já foram)
"Estamos muito felizes de ganhar títulos. Temos que ter os pés no chão e lembrar que trabalhamos muito para chegar aqui."

Suspensão de Cristiano Ronaldo
"É normal que ele esteja indignado. Estamos com ele em todo momento, muitas vezes as decisões que alguns tomam não são compreendidas, mas temos que aceitá-las e ele vai sair muito bem disso."

100 jogos pelo Real Madrid
"Sinto-me muito bem por ter feito a pré-temporada, me deu confiança."

Continuidade da temporada
"Creio que temos que ir pouco a pouco. A temporada é muito longa. Temos um grupo muito unido e prometemos à torcida que vamos lutar para ganhar todos os títulos possíveis."


Navas manda recado à torcida madridista: "Vamos lutar para ganhar todos os títulos possíveis" Navas manda recado à torcida madridista: "Vamos lutar para ganhar todos os títulos possíveis" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 16, 2017 Mais 5