Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Navas sobre encarar o Barcelona sem o Neymar: "Não será mais fácil"

Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
Assim como Zinedine Zidane, Keylor Navas, goleiro do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva neste sábado (12), véspera da partida de ida da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona. O costarriquenho falou de suas expectativas para o El Clásico e analisou o atual momento da equipe madridista. 

Psicológico merengue
"Estamos muito tranquilos, conscientes da responsabilidade que temos pela frente. Temos confiança porque vencemos o último título que disputamos."

Segredo para o triunfo
"Se queremos vencer temos que chegar e fazer gols. Temos todas as condições para isso. Já pensamos no futuro, isso é o mais importante e queremos ganhar."

Não cansam de ganhar?
"Todos jogam para ganhar, o dia que a mentalidade de alguém mudar não poderá jogar nesta equipe."

Neymar
"Seu talento não é um segredo para ninguém, mas não podemos cair na teoria de que o Barcelona é mais fraco sem Neymar. O que jogar na posição dele também terá muita vontade, não será mais fácil."

Sintonia do elenco
"Temos um grande grupo, o mister, a comissão técnica e Sergio Ramos estão dispostos a ajudar os novos jogadores, dão o máximo para o jogador se adaptar. Ademais, os que chegam querem entrar neste família."

Final com dois jogos
"É a mesma coisa uma ou duas partidas, sempre vamos dar o máximo."

Mudanças no Barcelona
"Eles sempre têm uma forma clara de jogar, não vai ser uma partida de muitos segredos, vai ser definida nos pequenos detalhes. Esperamos cometer o menos número de erros possíveis."


Navas sobre encarar o Barcelona sem o Neymar: "Não será mais fácil" Navas sobre encarar o Barcelona sem o Neymar: "Não será mais fácil" Publicadas por João Victor Sanches em agosto 12, 2017 Mais 5